segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje estou triste, choro dentro de mim



Hoje sinto minha alma triste, tenho vontade de chorar, desejava que as minhas lágrimas que derramo sem sentido, me lavassem a alma, me tirassem os desenganos, a tristeza da alma. Queria que tudo se purgasse em mim, me esvaziasse, para poder renascer. Queria que este rio de choro me lavasse todo o sentimento, toda a dor e parasse de sentir esta tristeza avassaladora, este desalento, este desencanto.

Choro de tanto sentir, porque hoje estou triste e dentro de mim, voltei á minha concha, estou enrolada, uterinamente enrolada, dentro de mim. Hoje não quero sair, quero ficar aqui, sem que ninguém me mova, e possa permanecer neste recanto de mim, perdida, na solidão desta tristeza do desengano, do desencanto.
Estou triste, que querem, nada posso fazer. nada pode vir sobre mim e arranca-me este negrume da alma. Hoje estou triste e pronto, choro e nem sei bem porquê, ou sei?

Sem comentários:

Enviar um comentário